sábado, 5 de maio de 2012

Finalmente... um e-mail



Nunca tive e-mail para o blog. Nunca julguei necessário e até agradecia que ninguém se lembrasse de me dizer o que fosse. Imaginava que isto era uma coisa só minha e por isso ninguém estava interessado em ler-me, quanto mais escrever-me. Mas as coisas mudaram e, desde há uns meses, têm-me chegado vários pedidos - ocultos em comentários que pedem para eu não publicar - para fornecer um e-mail através do qual me possam contactar.

E cá está ele: 

diascaes@gmail.com


Sintam-se à vontade para me escrever e até já!

DC



4 comentários:

  1. Fizeste bem! Vais é ter de perder muito tempo a responder, se aparecerem muitos e-mails...
    Bom sábado, Dias Cães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter com certeza. Mas será um prazer!
      Bj

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Márcia!
      Recebi sim, mas ainda não tive muito tempo para responder como mereces :)
      Esta semana trato disso.
      Beijinhos.

      Eliminar