15.12.11

Let's make Christmas Love!



Há dias assim! Em que se solta a hormona do amor! Hoje foi o dia.

Já sabia que existem mil e uma maneiras de fazer amor. Mais físicas ou mais espirituais. Mais envolventes ou mais distantes. Mais românticas ou mais pragmáticas. Entre desconhecidos ou entre amantes de longa data. De costas ou de barriga... (brincadeirinha... mas hoje estou bem disposta, peço desculpa).
O que eu não fazia ideia era que seria possível fazer-se amor pela internet (ok... talvez soubesse...), por telefone (hmmmm... mau exemplo....) mas, sobretudo, nunca suspeitei que se pudesse fazer amor pelos correios. E não estou a falar do carteiro!
Passo a explicar, antes que se pense que ando mesmo a dormir com o Sr. Carteiro: De há um par de dias para cá, tenho recebido amor pelo correio. Aqui em casa e no email. Têm-me enviado cartas, postais e presentes, como aqueles que estão na foto.
Na sequência do "Dias Cães" em livro, algumas pessoas decidiram retribuir espontaneamente. Juro que não pedi nada a ninguém! E entre emails com palavras incrivelmente generosas, rccebi também postais amorosos, e presentes feitos com dedicação. Caramba! Até uma sessão fotográfica me vão fazer!!!
Hoje foi o dia em que sorri na rua por um presente que me surpreendeu. Foi o dia em que verti lágrimas de emoção quando li um postal que começava com um "Querida Inês...". Foi o dia em que o coração não conhecia o ritmo porque a cada minuto me davam mais amor. 
Tudo isto vindo de ilustres desconhecidos. Tudo isto de pessoas que não se acanharam em retribuir o amor que sentiram que também lhes dei.... 
Ai meu Deus... Estou uma lamechas do pior, não estou?.....
Mas não importa. Para mim, no amor pelos outros vale tudo. Valem todos os clichés. Valem todas as piroseiras. Valem todas as figuras despropositadas e todas as figuras ridículas. 
Por isso, nesta prova de amor a todos, não me inibo de o dizer à boca grande: "Adoro-vos!"; "Estou feliz porque existem!"; "Obrigada por me fazerem sorrir em cada linha de email, de postal de Natal, em cada bilhete"; "Obrigada pelos presentes!"; "Obrigada por este ano me fazerem, finalmente, perceber o Natal!"

Fica um obrigada ainda mais especial a:
- Pérola
- SS
- Catarina A.
- Maria Paz
- Teresa F.
- Marta P.




3 comentários:

  1. :D

    OBRIGADA EU!...

    BeijOoOoOO

    ResponderEliminar
  2. Querida Inês ;) .. Tu mereces tudoooooo :)
    Obrigada eu pelo teu miminho :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ter os mesmos sentimentos que tu em relação ao Natal. Este ano vai ser um dos mais amargos de sempre! Mas como nem tudo na vida pode correr mal, uma das coisas boas foi ter-te conhecido.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar