22.1.13

Desejos para este ano



Resoluções para 2013.
Sim, só pensei nisso agora.


Para este ano quero:


1) Tornar-me fiel seguidora de uma novela da TVI. Não, não estou a brincar. Não papo uma novela há uns anos e sinto que me faz falta entreter o cérebro, sem que este produza qualquer esforço. Uma novela parece-me o ideal.

2) Nunca mais aprender nada. Faz tudo parte do grande plano de deixar de pensar e de dar férias à cabeça. Não me peçam para aprender sequer a jogar ao galo que não vou alinhar.

3) Tentar convencer os senhores da CP e da Rede Expressos que sou a sua melhor cliente e que me deviam dar bilhetes à borla em troca de coisa nenhuma. Só porque sim. Vou propor um cartão de milhas combinado entre as duas companhias.

4) Começar a tomar drogas. De vez em quando uma pessoa precisa de um incentivo para continuar em frente.

5) Fumar a minha primeira ganza (não, não acho que esteja no pacote das drogas). Como já não vou para nova, mais vale fazer tudo agora enquanto ainda me dão a desculpa da idade.

6) Pintar o cabelo de loiro. Bem, talvez não…

7) Ir a uma casa de alterne. Fantasias senhores, fantasias. Não questionem.

8) Conseguir beber uma mini sem a deixar morrer durante duas horas.

9) Atropelar alguém, só para sentir alguma adrenalina.

10) Engatar um miúdo de dezoito anos e tentar convencê-lo de que tenho dezasseis. Só para ir mantendo a moral em cima.

11) Ser barriga de aluguer para ganhar uns trocos. Que foi? Não me perguntam metade do ano se estou prenha? Pelos menos que tenha algum proveito disso.

12) Assaltar uma bomba de gasolina. Não é pelo dinheiro. Não é pelo combustível. Não é pela adrenalina. É pelas pastilhas elásticas fora de prazo que me estão sempre a tentar impingir.





20 comentários:

  1. Você diz tanto em tão poucas palavras e nos deixa aqui, boquiabertos, pensando no que lhe falar quando já disseras tudo. Parabéns Inês. Na minha diminuta condição de leitora só tenho a lhe agradecer por nos proporcionar a dádiva de apreciar seus belos textos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a minha amiguinha Facebookiana (das poucas, hein! :))
      Eu é que agradeço Renata.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Uma mini? É tão pequenina. Bebe-se de um trago :-)

    R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me fazeres sentir ainda mais inútil!
      Eu sei que é um absurdo, por isso é que se tornou num dos objectivos de 2013.
      Ando à demasiados anos a beber chá de cerveja.
      Com certeza que quando conseguir virei aqui falar-vos do assunto.

      Eliminar
    2. Fuma uma ganza antes de entrares na casa de alterne e depois pede uma mini. Matas três coelhos de uma cajadada :-)

      R.

      Eliminar
    3. Vendo bem até posso fazer tudo numa só noite.
      Dava uma história à Kusturica... mas dava.

      Eliminar
  3. eu um dia destes tb tenho que realizar o teu ponto 7.
    Este ano ainda não fui lá! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver como só tenho coisas importantes na lista?
      Eu sabia que ia encontrar alguma solidariedade aqui.
      (Diz-me lá: tu és giro? Imagino-te sempre giro... É porque deves ser)

      Kiss ;)

      Eliminar
    2. terei algumas boas características mas essa, infelizmente, não me foi atribuída! :)

      beijo grande!

      Eliminar
    3. Uma oportunidade tão boa para mentir e dá-te assim um ataque destes de honestidade...
      Deixa lá, desde que tenhas os pés pequenos tá tudo bem :)

      Eliminar
    4. sou pouco aldrabão, é um dos meus defeitos. :)

      Eliminar
  4. "Engatar um miúdo de dezoito anos e tentar convencê-lo de que tenho dezasseis. Só para ir mantendo a moral em cima. " ..
    Depois de uma belíssima gargalhada, vou tentar aos quase 48, concretizar um desejo igual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 48?
      Ok, vou ali encher-me de vergonha e já venho.
      Eu com 32 pareço tua mãe...
      Vou encerrar o blog durante 1 mês para ir chorar e já volto.
      (bolas pá!)

      Eliminar
  5. tretas. depois de ter lido todo o teu blog te digo, tretas. não é nada disso que tu queres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahah, gostei deste comentário!
      Mas há alguma sugestão de uma lista de desejos mais real?
      Até gostava de ver, a sério :)

      Eliminar
  6. Um gajo sempre atento25 de janeiro de 2013 às 17:11

    Ó Cereja, sabes que por leres um blogue, não ficas a conhecer a pessoa não sabes? Ou és daqueles que quando se arma numa discussão "amanda" uma pérola do estilo "é verdade, sim senhor, que eu li isso num blogue e tudo". Odeio gente de merda, que vive a vida dos outros.

    Epá, e estás com azar porque, não, não conheço a gaja deste blogue de lado nenhum, não sou amigo, nem conhecido, sequer.

    Dias Cães: já sabes que apareço aqui esporadicamente e é raríssimo não gostar do que leio. Este post está engraçado mas o anterior, por exemplo, está SUBLIME.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó gajo sempre atento, parece-me que a Cereja estava mais na cavaqueira mas tudo bem, lança lá esse charme incendiário sobre a miúda que pode ser que ela goste :)
      Eu pelo menos gosto!
      E é verdade que apareces pouco (ou comentas pouco, que são coisas diferentes) mas nunca me esqueço de um único leitor. Lembro-me que desde o teu primeiro comentário que eu pensava que eras o meu irmão a comentar com outro nome. Há qualquer coisa na maneira como escreves que me faz ouvir a voz dele. No fundo eu imagino-vos a todos, consigo criar uma imagem, atribuir-vos uma voz... enfim, é engraçado, humaniza-vos, torna-vos reais.
      É por isso que considero o comentário da Cereja engraçado. Com certeza também vocês terão uma imagem de mim. A questão, para ambos os lados, é que provavelmente falhamos muito. Mas isso também é engraçado.
      De facto, digo ali muitas anormalidades, mas macacos me mordam se este ano não fumo uma ganza e não vou a uma casa de alterne.

      Beijos para ti

      Eliminar
  7. Quanto à mini... experimenta ir petiscando uns amendoins. ;)

    ResponderEliminar
  8. Quando te decidires pela 7 e 8 avisa que eu faço-te companhia!
    :)

    (tanto desejo e eu só com um)

    ResponderEliminar
  9. eu acho que a adrenalina é maior se matares alguem á catanada.

    ResponderEliminar