7.2.12

Assim foi há 1 ano!


6 comentários:

  1. Oh Pedro, obrigada!
    O que tu foste descobrir :)
    É por causa de coisas como esta, e de pessoas como tu, que o Dias Cães teve pernas para andar.
    No texto em cima, também te encontrarás por entre as coisas importantes que me aconteceram este ano.

    Obrigada!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber e sinto-me lisonjeado com tais palavras =)
      Beijinhos*

      - podias retirar a verficação de palavras do blogue ;) é um bocadinho chato (uma sugestão apenas) -

      Eliminar
    2. Eu sou um bocadinho chata :)
      Ok, vou ver disso.

      Eliminar
  2. Tenho vindo a descobrir o teu blog aos poucos e estou a gostar:) Parabéns por este primeiro ano.

    (a propósito: vi o teu perfil, por curiosidade, e diz lá que és blogger desde 2006. escreveste outras coisas para trás, que se possam encontrar e ler?)

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda!
    Antes de mais obrigada pelos comentários que tens deixado.
    Sim, sou blogger desde 2006 mas num registo muito diferente. Tinha a mania que era artista :)
    Depois voltei-me para a escrita... e até culinária... enfim... andava à minha procura.
    Podes ver a minha lista de blogues mesmo, mesmo, no fundo desta página em "outros cães da minha matilha".
    Bjs

    ResponderEliminar