22.2.15

Sejam mazé felizes, pá!






Dieta dos 7 Dias
Dieta dos 5 Dias
Dieta dos 3 Dias
Dieta Detox 7 Dias
Dieta Paleolítica
Dieta Macrobiótica
Dieta Vegetariana
Dieta Vegan
Dieta dos Alimentos Crus
Dieta do Leite
Dieta do Vinagre
Dieta do Ovo
Dieta da Aveia
Dieta da Beringela
Dieta do Limão
Dieta do Chá Verde
Dieta da Sopa de Repolho
Dieta da Banana Matinal
Dieta sem Glúten
Dieta da Proteína
Dieta da Seiva
Dieta Líquida
Dieta Seca Barriga
Dieta Vigilantes do Peso
Dieta da Restrição Calórica
Dieta das Calorias Negativas
Dieta do Carboidrato
Dieta dos Pontos
Dieta do Tipo Sanguíneo
Dieta Mediterrânea
Dieta Japonesa
Dieta Dukan
Dieta do Dr. Atkins
Dieta South Beach
Dieta da Lua
Dieta Fat Flush
Dieta da USP
Dieta da Zona
Dieta Gracie

A sério.
Não estão já fartas de comer sementes?
E de comer aveia?
E de beber sumo de limão?
E de mamar colheradas de óleo de coco?
E de fazer hamburgueres de coisas que não são de hamburgueres?


Melhor ainda, não estão já fartas de não ser felizes  mas também não verem resultados nenhuns?

A sério, sejam mazé felizes, pá!


7 comentários:

  1. Hahahahaha! O meu nome é diet, Uva on Diet! Agora vou começar a paleolítica. Amanhã. Depois conto-te! A da seiva é horrível, ia morrendo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu. A fazer dieta desde 1981. E estou farta. Mas, mais que farta de estar de dietas, estou farta de dietas da moda. De repente o mulherio descobriu mil coisas que há mil anos existem e ninguém falava mas agora que são moda andam todas em carneirada.
      Odeio modas.
      Odeio.

      Eliminar
    2. Já agora, dou-me bem com a da Seiva, mas só faço um frasco por ano mais como detox.
      E se queres resultados à séria, e tens força de vontade, a dieta da proteína resulta.
      Mas, à semelhança da paleo, é enjoativa e difícil de manter como estilo de vida (e faz uma prisão de ventre daqueles de chorar lágrimas de sangue).

      Eliminar
    3. A dieta da proteína fiz logo a seguir à seiva. Comprei o livro do Dr. Atkins e cá vai disto (14 dias em cetose e tal), perdi uns 10kg.
      É chata para caramba. Só ovos, peixe, carne e queijo, ficamos com pouca coisa que comer. Já foi há bastantes anos. Lembro-me que fiquei sem comer uma semana inteira só a beber aquilo. Que maluqueira... e a minha mãe também fez, mas ela foi aos 12kg.
      Fiquei doente dos intestinos de tal modo que ainda hoje sofro com isso.
      Mas sim, estou quase sempre em dieta. Agora deixei o leite, o arroz e a massa e o pão de trigo. Sumos e coca cola deixei há uns bons 7 anos, e só bebo água de Monchique.
      Depois vem o verão e borrifo na dieta... engordo 3 kg + 2 no Natal e volta tudo outra vez.
      Uma montanha russa só te digo.
      Sei bem o que engorda e o que emagrece, mas então, e a gula?

      Eliminar
    4. A gula é que lixa isto tudo.
      Isso e ter paladar porque eu ainda acho que a malta que não gosta de comer é porque não tem paladar.
      Eu tenho muito, pelos vistos.

      Eliminar
  2. Been there! Done that!
    Gosto taaaantoooo de comer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu.
      Mas comer comida de verdade.
      Nem óleos, nem sementes, nem coisas para enganar a fome e iludir os olhos.

      Eliminar