24.3.15

Na noite escura



"Na noite escura"
de Amélia Muge


Na noite mais escura 
Não sei já quem sou eu
Pois já nada perdura 
Do tempo que foi meu
É estreita, tão estreita
a noite na distância
Já só tenho em mim
a mais obscura ânsia

já nada mais me resta
do que a dor sempre entoou
e a violência nua
da noite sem o canto

já nada mais me resta
do que a dor sem um pranto
e a violência nua
da noite sem o canto

Na noite mais escura 
Não sei já quem sou eu
Pois já nada perdura 
Do tempo que foi meu
É estreita, tão estreita
A noite na distância
Já só tenho em mim
A mais obscura ânsia

Já nada mais me resta
Do que a dor sempre entoou
E a violência nua
Da noite sem o canto

Já nada mais me resta
Do que a dor sem o pranto
E a violência nula
Da noite sem o canto


Sem comentários:

Enviar um comentário