14.2.11

O dia da treta tinha que chegar



Eu acho que merecia ter namorado. Mas não tenho. E já que não tenho, então alguém que diga a um destes senhores para me vir buscar pelo braço e me convide para jantar. Não estranhem as opções, sejam tolerantes. Aceito alguns insultos por te dito anteriormente que prefiro homens menos bonitos e depois... esta selecção ter homens bonitos. Eu disse que preferia, mas não disse que era condição.
Cheira-me que ainda hei-de voltar aqui hoje para falar deste dia e das amarguras que me trás, mas, com certeza, não será para falar de nenhum destes senhores, nem de jantares românticos e muito menos de pedidos ao coração.
Hei-de voltar só para me lamentar e para me lembrar o quão infeliz sou por não viver este dia na plenitude da sua foleirice.  E como o blog é meu faço o que eu quiser.



Sem comentários:

Enviar um comentário