1.3.13

Bizarrias, Google e Blogs - I






Andava a adiar este post por já existirem demasiados posts idênticos pela blogosfera fora mas, ver nas estatísticas as palavras que têm trazidos pessoas até ao blog, fez-me pensar no tipo de mensagem que ando a passar.
Partilho, então, com todos vós, as palavras que têm sido inseridas no Google e que têm trazido curiosos até ao Dias Cães nestes dois anos.
Peço desculpas antecipadas a todos os que aqui chegaram a pensar que iam encontrar outras "coisas" porque, na verdade, saíram na mesma, se não pior, e completamente enganados com o que aqui se passa.
Pois... Nem tudo é o que parece!

Senhoras e senhores, o que se segue não é ficção. É a mais pura realidade.




Cães a foderDentro desta temática há mil e uma variações: cães a foder com cães; mulheres a foder com cães; cães a foder cavalos... Quem é que está, realmente, interessado em ver ou ler sobre cães a foder? A sério? Acusem-se lá.  

Blog de putas - É aqui mesmo. Estava a ver que não chegavam cá.

Blog dias cão - quem és tu? - É Dias Cães! D-I-A-S-C-Ã-E-S... E, sinceramente, interessa alguma coisa saber quem sou?


Putas com cães - Um caniche, um chihuahua... porque não? As putas também podem gostar de cães.

Freiras putas - O que é que esperavam encontrar com esta pesquisa no Google? Alguma confissão? A sério!?! Queriam ver o quê?

O que responder quando te chamam puta - É uma boa questão. Vou procurar no Google. Mas eu costumo responder: "Dá-me mais!"


Como ser puta - Pode ir atacar para a borda da estrada ou, então, deixe-me ver se há aqui alguma vaga no sítio onde trabalho, apesar de já cá existirem putas que cheguem.

Sou puta - Confissões é aqui na porta ao lado http://www.euconfesso.com/

Sou gay - Idem, meu amigo. Mas olhe, eu sou hetero, e não preciso de ir escrever isso para o Google. 

Não quero ser gay - E eu não quero ser pobre. E então? 

Como saber se sou gayPipi-Pipi. Pilinha-Pipi. Pilinha-Pilinha. É ver o que resulta melhor e o que lhe agrada mais.Uma pista: duas das hipóteses estão correctas.

Pilas grandes - Esta pesquisa eu percebo. Queremos todos o mesmo, não é?

Pilas pequenas - Ups! (lamento).

Tamanho das pilas - Isto não é um catálogo do Ikea. Aqui não há de tudo em todos os tamanhos.


Mulher a comer pila do homem - Epá, já chega, tá bem!?

Velhas bravas a mamar - Eu queria saber qual é a finalidade de adquirir este conhecimento... 

Raparigas magras para o Filipe - Filipe pá, tens uns amigos bacanos, hein!?

Trancas para homens - Eu também tive um namorado que precisava de uma tranca para ver se saltava menos a cerca, mas na altura não havia net para eu procurar.
Ahhhhhh, trancas, trancas. Dessas trancas.... pois... disso aqui não há. Mas se quiser procurar por "putas para homens" posso ver o que é que se arranja.

Homem metendo rola no xiri da mulhé - Palavras para quê? É o segundo país que mais me lê!

Putas velhas - Procurem em: "Assembleia da República".








10 comentários:

  1. Respostas
    1. É impressionante o que sai da cabeça do ser humano, não é?
      Bj :)

      Eliminar
  2. Foi a primeira vez que me fizeste chorar.
    Ainda bem que trabalho num gabinete sozinha e apesar dos outros poderem ouvir as gargalhadas, não vêm as lágrimas.
    Vou espreitar o procuram para chegar a mim, acredito que seja o mesmo ou parecido.

    Beijo muito grande,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Ana, quando vi "chorar" até me senti mal, mas depois lá percebi que foi de risota.
      Vai lá ver o que procuram e depois diz, porque também lá deves ter coisas engraçadas, deves. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oh my god, eu ainda nem vi isso no meu blog, agora fiquei com o misto curiosidade/medo. :S xD


    sallybydesign.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. eu não sei ver como chegam ao meu, vai-se a ver é porque não chegam mesmo! :)

    ao teu cheguei através da nAnónima que partilhou um post em que falavas de "Ser Puta".

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos acesso às estatísticas do blog a menos que tenhas seleccionado opção em contrário.
      No painel de controlo, na barra lateral (a mesma onde estão as opções de inserir mensagens, comentários, definições...) está a opção "estatísticas". Aí, em "fontes de tráfego" podes ver os sites a partir dos quais acedem e as palavras-chaves com que te procuram.
      É um mundo novo.
      Quanto à nAnónima... que é feito dela?

      Eliminar
    2. está óptima (julgo eu)
      cruzo-me com ela por aí na blogosfera. Ainda tem o tasco aberto, podes lá ir acicatá-la :)

      Beijo grande

      Eliminar
  5. mt bom :)
    não fui às lágrimas, mas ri-me. mais com os teus comentários, que com os termos de pesquisa. ponto para ti.

    ResponderEliminar