4.6.15

Bizarrias, Google e Blogs - III








E, entretanto, este ano, apesar de eu pensar que o Dias Cães já se tinha tornado num blog sério,  sou surpreendida por estes tesouros.
Quanto ao que se segue, juro pela minha saúde, não é inventado por mim. Vocês é que são doentes!



Quero ser gay - Este é já um clássico do Dias Cães. É o ítem mais pesquisado no blog (a par de "pilas grandes") mas, infelizmente, nunca consegui dar resposta a este dilema. No entanto, folgo em saber que não temem entrar nesta casa em busca de uma resposta.

Cansada de chá com torradas na cama - [Por favor, envie-me o número de telefone do seu marido através de mensagem privada. Obrigada.]

Mãe solteira procura pila - Ora bem, pergunto-me se quem fez esta pesquisa era a mãe solteira que procura alguém que lhe dê pila? Ou se tinha uma pila mas a perdeu e agora anda à procura dela? Ou se um terceiro individuo é que anda à procura de uma mãe que precise da ajuda da sua pila? Deu para entender? Em todo caso... filha... não é aqui.

Prostituta enraba cliente - Não estou a ver o que pode haver de interessante e novo nisto. O que não falta aí são putas que enrabam clientes. Ainda hoje recebi a carta da empresa que me fornece a internet+televisão+telefone, com a conta, e encaixa perfeitamente neste perfil. Não sei se vos acontece o mesmo.

Desenhos de miúdas malandras - Isto é coisa de geek. Gajo que é gajo quer fotos, quer vídeos XX, quer carne com carne, quer gajas a ganir. Não quer desenhos. Muito menos de miúdas malandras??? Dasss, o que é que são miúdas malandras? Isso é coisa de gente que vive num mundo paralelo onde os pipis parecem vias lácteas e as mamas são balões da festa de anos da Xana Toc-Toc.

Putas a serem enrabadas por três pretos - Ora aí está coisa de macho. Adiante... O meu primeiro pensamento foi: Ninphomaniac. Lembrei-me daquela cena em que a Joe, com aquele ar de sonsa de quem nunca fez um broche sem se benzer três vezes, se enrolou com dois pretos matulões e narrava em simultâneo os problemas de masculinidade que isso desencadeava. Ao que parece, sem querer entrar em muitos pormenores, em determinado momento os dois homens sentem-se a roçar um no outro. Ora onde é que isto me leva ao tema "putas a serem enrabadas por três pretos"? A lado nenhum. Só me lembrei mesmo da Joe e dos negões.

Pessoas porcas - [esta pesquisa foi feita, claramente, pela mãe do jovem que fez a pesquisa anterior]

Coisas que fazem desarrepiar os mamilos - Finalmente, uma coisa com interesse. Um assunto atual, pertinente, e que me devolve aquele sentimento de que este blog ainda tem alguma coisa para oferecer às pessoas. Quantos de vocês não vivem com esse flagelo de ser confrontados diariamente com coisas que vos fazem, não arrepiar mas, desarrepiar os mamilos? Todos os dias meus amigos. Todos os dias. Vejamos: Se não é da conta da EDP é da conta da Meo, mas sempre que abro as faturas sinto que parte de mim definha, morre mesmo, a começar pelas peitaças que murcham até ao umbigo. Outro exemplo: hoje, aquela saia rodada da minha colega da sala do lado era qualquer coisa de me fazer murchar os mamilos. E a falta de dentes do outro colega de baixo também não me faz arrebitar as pontas. Ora bem, assim de repente também me lembro do fulano que diz "prontus" no fim de cada frase, e de como isso também não me excita particularmente. Pessoas que mascam pastilha de boca aberta, e dão apertos de mãos com as palmas suadas, também me desarrepiam os mamilos (bem... talvez não... mas pelas piores razões). Outra coisa que me desarrepia os mamilos, mas imagino que arrepie muita coisa a muita gente, são a porra dos leggings brancos em cus que mais parecem pães de milho, e soutiens pretos debaixo de blusas brancas! Epá, chega!

Ah! Mas agora a sério, há outra coisa que me desarrepia completamente os mamilos: o Jesus ir para o Sporting... Dasss... a sério... não consigo parar de pensar com que merda de penteado é que vai aparecer agora?



4 comentários:

  1. :D muito bom, e acabas de modo genial lol!

    ResponderEliminar
  2. Isto é maravilhoso! fosse o blog meu e era capaz de ficar um bocado chateada, tem uma pessoa um blog onde escreve que é um primor e o Google considera-o, digamos, bizarro?
    (Isto é mesmo a sério?)
    Confesso, também "me desarrepia completamente os mamilos: o Jesus ir para o Sporting... Dasss..." embora por motivos diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é tudo rigorosamente verdade.
      Eu não tenho assim tanta imaginação :)

      Eliminar