4.2.12

Porque os Cães correm muito...






E eu acho que o devia ignorar. Devia mesmo. Afinal, ninguém comemora um muro de lamentações. Ninguém festeja um ano de emoções tão desacertadas. Qualquer um no seu juízo perfeito queimaria o diário da sua solidão.

Depois ocorreu-me que a vida destes Cães foi muito além do estimado. Que sobreviveram a todas as dores e se levantaram mesmo quando não tinham forças. E, melhor, pelo caminho foram levando muitas festas nas orelhas. Passaram-lhes muitas vezes a mão pelo pêlo. Ganharam novos donos a cada dia que passou. 

Por todas as pessoas que os trataram bem acredito, agora, que o dia em que nasceu o "Dias Cães" pode muito bem ser assinalado. Apenas como retribuição aos leitores. Aos 16 mil deste ano.

Por ser uma total inapta na arte de surpreender os outros e de lhes trazer a felicidade à vida, estou a partir de hoje aberta a sugestões para comemorar o dia 7 de Fevereiro.
O que é que poderei fazer, a partir do blog, para comemorarmos o 1º aniversário?
Pensei num dia aberto a questões... mas alguém quererá perguntar alguma coisa?


Melhores sugestões aqui na caixa de comentários, aceitam-se!






1 comentário:

  1. :)

    Muito bom.

    A cada dia que passa - ou a cada "Desafio" - estou, cada vez mais, fã de Dias Cães. Um portento de "M"ulher!...

    Força nisso. Não tenho sugestões... Apenas quis deixar um "PARABÉNS" antecipado.

    BeijOoOOooOOO

    ResponderEliminar