2.2.12

Queres brincar comigo?



Põe as orelhas de coelhinho. Vou pôr as minhas. Despe a roupa. Chega-te a mim. Puxa-me a saia para cima. Desabotoa-me a blusa. Mexe-me nas mamas. Estimula-nos a libido. Sente o meu cheiro. Toca-me cá dentro. Olha-me nos olhos. Beija-me a boca. Lambe-me o pescoço. Puxa-me o cabelo. Chama-me nomes. Monta-me na secretária. Possui-me agora. Vem-te rápido. Faz-me vir. Vem mais rápido. Mais rápido. Força. Vai. Vem. Vai. Vem…
Tira-me da secretária. Veste-te. Compõem o cabelo. Senta-te na cadeira à minha frente. Cala-te. Ouve-me. Temos de começar a reunião. Primeiro falo eu. Agora falas tu. Abre o dossier e diz-me as tuas dúvidas. Tens cinco minutos. Queimámos os restantes em sexo arriscado. 
Trata-me por você, como se não nos conhecessemos. Não sorrias. É uma reunião de trabalho. Mantém a compostura. Recolhe apontamentos. Nem levantes os olhos dos papéis. Escreve. Lê. Fecha o dossier. Levanta-te da mesa. Despede-te com um aperto de mão. Agradece a reunião. Encaminho-te para a porta de saída. Sai calmamente e sem manifestações. Faz de conta que a reunião te correu mal. Aliás, primeiro, faz de conta que tiveste em reunião.

Hei! E por favor não te esqueças: tira as orelhas de coelhinho… podem dar nas vistas.




1 comentário:

  1. Estou feliz por ser um viѕitante do blog еteгna!

    , Аgrаdеço pelа іnformaçãο!
    .
    My site > quero arrumar uma Namorada

    ResponderEliminar